quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ITAITUBA//PA: ALUNO FOI ESFAQUEADO DENTRO DA ESCOLA FERNANDO GUILHON, A VITIMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL COM TRÊS FACADAS NA REGIÃO DO PESCOÇO.


A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h em uma das salas da escola Engenheiro Fernando Guilhon. 


A policia militar foi acionada para ir até a escola onde dois alunos teriam se envolvido em uma briga e um deles acabou esfaqueado. De acordo com informações o acusado desferiu os golpes de faca e saiu correndo em rumo ignorado, a policia trabalha pra localizar o acusado.
A vitima foi Carlos Lobato dos Santos de 19 anos de idade, que levou três perfurações na altura do pescoço, e foi encaminhado para o HMI, para avaliação médica, ainda segundo informações da tia da vitima o estado do jovem é bem critico e permanece na sala de cirurgia.
Na porta da escola, mães de alunos estavam preocupados e queriam a liberação dos filhos após a confusão que acabou com um aluno esfaqueado. 
Nossa equipe de reportagem tentou falar com a diretora da escola mas a mesma disse que somente na manhã de segunda-feira falaria com a imprensa.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
 
▲ Topo>