quinta-feira, 3 de agosto de 2017

HOMEM É ESPANCADO E MORTO COM PEDRADAS E PAULADAS

Homem é espancado e morto com pedradas e pauladas (Foto: Wagner Almeida)
(Foto: Wagner Almeida)
O crime aconteceu na avenida Nossa Senhora da Conceição, distrito de Outeiro, na Grande Belém. No local, havia somente familiares da vítima e o corpo de Oraci dos Santos Neves, de 38 anos, que estava embrulhado por um cobertor. “Só avisaram que deram uma pedrada nele (vítima). Viemos correndo e quando chegamos ele já estava morto”, contou Fábio Augusto, irmão de Oraci. O clima na área era de tristeza e Aldeíze do Socorro Cardoso, esposa da vítima, disse que ainda não acreditava no que havia acontecido, ontem, por volta das 3h da madrugada.

“Ele andava por toda essa praia aí. Eu até pensava que ele ia me chamar para trabalhar. Iríamos na Ceasa. E então bateram na minha porta de madrugada com a notícia da morte do meu marido. Eu acho que o mataram por pura maldade. Ele não era ladrão, era trabalhador. Apenas bebia”, lamentou Andeíze

VERSÃO DA PERÍCIA

Segundo o perito criminal Vamilton Albuquerque, do Instituto Médico Legal, a vítima foi executada de forma brutal “Oraci levou pedradas e pauladas. Foi perseguido pelos assassinos, que o atacaram até a morte”, disse Albuquerque.

A investigação do crime ficou sob responsabilidade do delegado Dauriedson Bentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH). Após o trabalho da perícia, o corpo de Oraci dos Santos Neves foi removido para o IML.
(Paulo Magno)
 
▲ Topo>