sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GRÁVIDA MORRE EM CAPOTAMENTO DE AMBULÂNCIA

Um fato muito triste ocorreu nesta quinta-feira, 10, na rodovia TO-342, entre as cidades de Dois Irmãos e Araguacema, na região oeste do Tocantins. Uma grávida que estava no interior de uma ambulância morreu após o capotamento da mesma.



De acordo com a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção e a ambulância capotou várias vezes, parando em meio a vegetação, às margens da rodovia. Com o impacto, Rosilene Dias dos Santos, de 27 anos, grávida, que estava no interior da mesma, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bebê também faleceu.


O namorado da jovem e o motorista, que também estavam na ambulância, foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O condutor sofreu escoriações leves e não corre risco de morte. Não há informações sobre o estado de saúde do outro homem.


A mulher grávida estava indo de Araguacema, município onde morava, para Palmas. O corpo da jovem foi levado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso.

Fonte: Blog do Predador
 
▲ Topo>