sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE BOMBEIRO CIVIL EM ITAITUBA-PA.

O mercado de trabalho tem exigido, cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a BRIGADA CONSULTORIA E SEGURANÇA CONTRA INCENDIOS LTDA-ME. Treinamentos organiza em Itaituba o Curso de Bombeiro Profissional Civil, que prepara os participantes para prestar serviços  ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias, defesa civil, ambulâncias entre outros. As aulas são 70% práticas e são agendadas para ocorrer em uma data marcada pelo professor. Podem participar do curso pessoas a partir de 18 anos de idade e para ambos os sexos. Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas no auditório do aeroporto municipal de Itaituba a partir das 19:00h às 22:00 de (Segunda a Sexta) e Sábado e domingo das 08:00 às 18:00 horas no auditório do aeroporto de Itaituba. A taxa de inscrição é R$ 0,00 e as vagas são limitadas, o valor do curso é $ 1.300  com desconto fechamos em $ 1.200 e se você que quer ser um bombeiro civil formado pode ir ao auditório do aeroporto em Itaituba procurar o Instrutor Tony Uchoa Instrutor do Curso de Bombeiro Civil  e fala que viu a noticia no  blogger BR NOTICIAS e na hora terá um bom desconto no curso, não deixe para depois.
O Curso de Bombeiro Profissional Civil teve início do dia 21 de agosto e vai ate 24 de setembro carga horária 232 horas/aulas. Durante o treinamento, o(a) participante será capacitado(a) para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros, etc. Os alunos também receberão treinamento de NR35 NR 33 e desfibrilador.



METODOLOGIAS E DIDÁTICAS ATUAIS CERTIFICAÇÕES DE ACORDO COM A NBR 14.608 DA ABNT INSTRUÇÕES É LEGALMENTE HABILITADOS.

* curso de Formação e reciclagem de brigada de incêndio.
*curso de formação e reciclagem de bombeiro civil.

Ao final do curso, todos os participantes receberão certificados e carteirinha profissional.
Mais informações pelos telefones (81) 9670-9290; (11) 94760-1155 ; (91)99112-4177.
Fonte: www.brnoticiasitb.com.br
SAIBA MAIS.

VEREADOR WESCLEY AGUIAR PRETENDE REGULAMENTAR O SERVIÇO DE BOMBEIROS CIVIS EM ITAITUBA.
O OBJETIVO É GARANTIR A SEGURANÇA EM ESTABELECIMENTOS OU EVENTOS DE GRANDE CONCENTRAÇÃO PÚBLICA.
O projeto de lei que regulamenta a atividade do bombeio civil em Itaituba foi apresentado na sessão desta quarta-feira, após ser lido no plenário o projeto foi encaminhado para a comissão de constituição, justiça e redação final onde receberá parecer favorável ou contrário a sua aprovação.
A sessão de ontem (02/08/2017), foi acompanhada por um grupo de 40 pessoas que estão fazendo o curso de bombeiro civil, para os alunos a aprovação da lei vai garantir uma oportunidade de trabalho para muitos pais de família e ao mesmo tempo garantir uma segurança há mais a população. 
Tony Uchoa Instrutor do Curso de Bombeiro Civil 
 De acordo com o instrutor do curso, se aprovada e sancionada, a lei municipal vai permitir que os bombeiros civis possam atuar em local de grande concentração de pessoas, estabelecimentos comercias, balneários e até em outros municípios.
Vereador Wescley Aguiar
Para o vereador autor do projeto de lei, quem ganha com essa iniciativa é o município que irá contar com mais uma instituição que poderá trabalhar em parceria com a polícia, corpo de bombeiros militar e outros seguimentos de segurança publica.  

Marinaldo Silva




 
▲ Topo>