domingo, 20 de agosto de 2017

EM ITAITUBA//PA: HOMEM É MORTO A FACADAS NA ORLA DA CIDADE

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, dois homens vinham em uma embarcação junto de outros passageiros, quando começou uma discussão dentro do transporte aquático bem próximo ao porto da sonda.
A vitima Lázaro Araujo da Silva  de 31 anos,  foi brutalmente esfaqueado pelo acusado Joel Marques da Silva de 29 anos. Segundo testemunhas a vítima ainda foi as vias de fato com acusado e logo em seguida o acusado puxou uma faca, desferindo vários golpes.
O crime aconteceu por volta das 18h:30min deste domingo(20), na orla da cidade na Getúlio Vargas com a treze de maio.  O Samu foi acionado ao chegar no local foi constatado pelos profissionais de que o mesmo não apresentava sintais vitais
A Policia Militar foi acionada para atender essa ocorrência , onde prendeu o acusado que foi pego pelos populares, que estavam próximo da situação, a Policia Militar levou o acusado até o hospital municipal para receber atendimento médico, devido alguns ferimentos. Uma guarnição da PM acionou a Policia Civil para fazer os procedimentos cabíveis, e logo o IML também  foi  acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.
O acusado depois de ser atendido no HMI pela equipe de plantão,  foi apresentado na 19° seccional para as devidas providências. 
HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA  SERÁ ATUALIZARA.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações exclusivas do Repórter Policial Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba.
 
▲ Topo>