quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EM ITAITUBA: O EMPRESÁRIO ALBENOR FOI ASSASSINADO A TIROS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA(24).


A POLÍCIA SUSPEITA DE CRIME POR ENCOMENDA E PODE ESTAR LIGADO A OUTRAS SITUAÇÕES QUE ENVOLVIAM O NOME DO EMPRESÁRIO.





O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) por volta das 16h:40min, em uma área próximo ao posto de combustível que pertencia ao empresário.


Vitima Albenor Moura de Sousa

Segundo informações repassadas à polícia, Albenor Moura de Sousa de 55 anos tinha o costume de passar algumas horas principalmente a tarde pintando desenhos em telas nesse local onde o crime aconteceu.

O quadro que o Empresário estava pintando.

As câmeras do circuito interno de TV, mostram o momento que dois homens chegam de moto ao local, um deles sobe a escala já com a arma na mão, Albenor foi alvejado na cabeça sem tempo de reagir, o empresário morreu no local.

 

Vídeo no momento que o elemento sobe a escada.

 

Vídeo no momento que o empresário foi executado.



As polícias militar e civil também foram acionadas para os procedimentos legais, um grande número de curiosos também esteve no local querendo saber o que havia acontecido, Albenor era um empresário conhecido na cidade.


O corpo de Albenor foi removido e encaminhado ao instituto médico legal, de acordo com o delegado Djalma Pereira todas as linhas de investigação serão levadas em consideração inclusive a morte do advogado Raimundo Messias do Dinho, Crime ocorrido há mais de 10 anos onde o acusado era Albenor Moura.





Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Videos: Grupo Res

 
▲ Topo>