terça-feira, 1 de agosto de 2017

COM O REINICIO DAS AULAS DO SEGUNDO SEMESTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM AS ESCOLAS COMEÇAM A SE PREPARAR PARA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA.

Itaituba conta hoje com 25.158 alunos matriculados na rede municipal de ensino, sendo 6.638 na zina rural e 18.520 nas escola da zona urbana. Após as férias de 30 dias as aulas foram retomadas nesta segunda feira, algumas escolas decidiram reiniciar o ano letivo somente hoje, mas todas irão cumprir o calendário que é de 200 dias letivos.

Secretaria de Educação do Município.

Com a retomada do ano letivo a secretaria de educação também já inicia os preparativos para a semana da pátria, segundo a diretora de ensino uma vasta programação está sendo preparada para a semana da independência.

Elina Ribeiro Diretora de Ensino da SEMED 

Uma das prioridades da SEMED é a qualidade do ensino, e para isso busca sempre a qualificação dos profissionais da educação com cursos de formação continuada, no primeiro semestre todos participaram dessas formações do vigia ao diretor das escolas, de acordo com a diretora de ensino essas formações terão continuidade agora no segundo semestre.

com informações do repórter Marinaldo Silva. 
 
▲ Topo>