terça-feira, 1 de agosto de 2017

CABO DA PM É BALEADO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL


É considerado estável o quadro clínico do cabo PM Ângelo Gomes, alocado no 24º Batalhão de Policiamento Militar, em Belém. A informação foi confirmada pela própria Polícia Militar. O policial foi ferido por tiro de arma de fogo durante uma abordagem policial, por volta da meia-noite de domingo (30) para ontem (31), no bairro do Tapanã. O militar estava na companhia de um oficial em ronda quando avistaram um grupo em atitude suspeita, próximo a Rodovia do Tapanã. Durante a abordagem, um dos suspeitos saiu correndo e outro sacou uma arma e atirou contra o cabo Ângelo, que foi atingido no abdômen. O policial foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
14 FERIDOS
Com este caso, subiu para 14 o número de casos de policiais – civis e militares – feridos este ano, no Pará, segundo os números da Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM. No último dia 13, um policial foi agredido por assaltantes, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua.
O militar que não teve a identidade divulgada teve a arma roubada, na ocasião. A agressão, até o dia seguinte, não tinha registrada oficialmente em nenhuma unidade policial.
No dia 5 de julho, uma policial militar foi vítima de um atentado dentro de carro Uber na rotatória que fica na entrada do bairro do 40 horas, inclusive. Ela não ficou ferida.
(Denilson D`almeida)
 
▲ Topo>