sábado, 29 de julho de 2017

TRAÍDA, GRÁVIDA COLOCA PIMENTA NA VAGINA DE AMANTE DO MARIDO E POSTA FOTOS NA WEB



Na última quarta-feira (26), a imprensa internacional divulgou um caso curioso: a vietnamita Ly Chanel, 23 anos, grávida de três meses, flagrou o marido no quarto de um motel com a amante e teve uma ideia inusitada para se vingar dos dois. Ly Chanel colocou pimenta na vagina das mulher e divulgou fotos da cena nas redes sociais.

Segundo o jornal americano "Daily Mail", desconfiada dos constantes atrasos do marido em chegar em casa, Ly reuniu quatro amigas e decidiu seguí-lo. Ao surpreendê-lo na cama com a mulher, a vietnamita mandou que as amigas segurassem a amante e enfiou uma pimenta na vagina dela.

Tudo foi registrado por uma câmera levada pelo próprio grupo e as fotos do castigo foram compartilhadas por Ly, em suas redes sociais com a seguinte legenda: "Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”.

As imagens viralizaram e muitos internautas apoiaram a atitude da jovem; outros, porém, criticaram o fato de a vingança ser apenas contra a amante e não contra o marido que julgavam ser o maior culpado da situação.


A vítima da pimenta não prestou queixas contra Chanel, mas, por ter compartilhado a agressão na web, a traída pode ter responder por crime de tortura.

(Com informações do Portal do Holanda)

 
▲ Topo>