domingo, 9 de julho de 2017

‘RACHA’ ENTRE VEÍCULOS CONDUZIDOS POR JOVENS, EM SANTARÉM, ACABA EM GRAVE ACIDENTE

Seis pessoas estão envolvidas. O condutor de um dos veículos participantes do ‘racha’ está em estado grave.
Um acidente envolvendo dois carros aconteceu na madrugada deste domingo (9), na avenida Sérgio Henn, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, os condutores estavam praticando um “racha” quando se chocaram e um dos carros capotou.
Em cada veículo haviam três pessoas. Gabriel era o condutor do carro que capotou e segundo informações do Hospital Municipal, o estado mais grave é das vítimas que estavam no carro de Gabriel.
Segundo o delegado Jamil Casseb, da Polícia Civil de Santarém, um dos motoristas não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava embriago. “Tudo de errado na conduta de um condutor de automóvel foi praticado ontem à noite. Um racha foi responsável por ferimento de várias pessoas, dentre eles, um que está evoluindo a óbito. Os carros também estavam em péssimas condições de trafegabilidade também”, comentou o delegado.
Os motoristas serão autuados em flagrante por dolo eventual, que segundo a legislação penal brasileira, é um tipo de crime que ocorre quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de produzi-lo.
Blog Santarém News com informações G1SANTARÉM
 
▲ Topo>