domingo, 9 de julho de 2017

PONTO DE PREPARO DE DROGAS É DESARTICULADO

Ponto de preparo de drogas é desarticulado  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um ponto de tráfico de entorpecentes foi desarticulado pelas Polícias Civil e Militar, em Bagre, município da ilha do Marajó, na sexta-feira (07). A informação foi divulgada neste domingo (09).
Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa de Abida Marinho Maia, de 20 anos, apontado como responsável pela preparação de drogas para venda. No local, os policiais apreenderam uma quantidade de pasta base de cocaína. A mulher foi presa em flagrante.
Informações enviadas pela equipe da Delegacia de Bagre ao delegado Geraldo Pimenta, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Marajó Ocidental, deram conta de que a suspeita estaria acompanhada de dois homens na casa no momento do preparo das drogas que seriam comercializadas. Porém, ao fazer a abordagem no imóvel, apenas a mulher foi encontrada.
Além da droga, apetrechos usados no preparo da droga, como plásticos, faca, solução de bateria, linha, balde, entre outros utensílios, foram apreendidos. A mulher vai responder na Justiça por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar os comparsas dela no crime.
(Com informações da Polícia Civil)
 
▲ Topo>