terça-feira, 4 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE RURÓPOLIS TRANSFEREM MAIS UM CUSTODIADO DE JUSTIÇA PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA.


Foi transferido para o Presídio de Itaituba/Pa, o nacional José Ronei Alves Lima Filho, 23 anos, natural do município de Rurópolis, sem ocupação, residente no bairro Vila Nova, o qual se encontrava recolhido na delegacia da cidade, após ser preso em flagrante delito por tráfico de drogas, na data do dia 29/06/2017, enquanto aguardava por uma vaga prisional.

Em Rurópolis, as Polícias Civil e Militar prenderam no primeiro semestre deste ano, dez pessoas por envolvimento em tráfico de drogas.
O dado foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil do Estado, nesta sexta-feira, 30/06/17, após a realização de mais uma operação policial no município, onde Policiais civis e militares desarticularam um ponto de tráfico de drogas que ficava em uma residência localizada próxima a uma escola. As informações foram repassadas pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada do município. O preso é suspeito de oferecer as drogas a estudantes da escola pública. Denominada "Escola Limpa", a operação resultou na prisão em flagrante de José Ronei Alves Lima Filho, 23 anos. Com ele, foram apreendidos 80 papelotes de crack, R$ 481 em dinheiro, um pano de semi-joias, relógios, facas, cartões de memória e outros objetos de procedência não comprovada.
O preso foi autuado em flagrante por uma série de crimes que vão desde tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação de objetos roubados até crime ambiental, pois com ele os policiais apreenderam sete jabutis que eram criados dentro na casa do acusado.
A prisão foi oficializada a Juíza da Comarca de Rurópolis que homologou o flagrante lavrado pela Autoridade Policial e determinou a imediata transferência do custodiado para o Centro de Recuperação de Itaituba. O recambiamento do preso de Justiça foi realizado pelo investigador Antônio Lira e pelo Capitão da Policia Militar MARLOS JAMES com as devidas cautelas necessárias.
Fonte: Grupo Elias Junior Notícias/ Polícia Civil de Rurópolis

 
▲ Topo>