quarta-feira, 5 de julho de 2017

MULHER TORTURA E OBRIGA JOVEM A CIRCULAR NUA

Mulher tortura e obriga jovem a circular nua (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma jovem de 18 anos é obrigada a circular nua dentro de um veículo e depois tem o cabelo e a sobrancelha raspados. A acusada da tortura desconfiava que a vítima fosse amante do marido dela. O caso ocorreu na cidade de Barretos, em São Paulo, no último mês de junho.
Segundo a polícia paulista, a ocorrência só chegou ao conhecimento das autoridades nesta semana, quando as imagens viralizaram. No vídeo, a torturadora ironiza o envolvimento da jovem com o marido dela. O homem estaria preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva, também interior de São Paulo.
"Dois tirados da favela, não dá nada", disse a acusada da tortura. A vítima tenta tapar, com os braços, os seios e as partes íntimas, enquanto a torturadora raspa o cabelo e as sobrancelhas da jovem.
Jovem foi obrigada a circular nua dentro de carro pela cidade. Foto: Reprodução
DENÚNCIA
A vítima da tortura ainda não havia feito denúncia, temendo sofrer represálias, mas foi convencida a registrar o Boletim de Ocorrência após a repercussão do vídeo. O caso foi registrado com natureza de sequestro e cárcere privado.Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Barretos também estão atuando na apuração dos fatos. O presidente da OAB na cidade, Belisário Rosa Leite Neto, afirmou, em reportagem ao site UOL, que o crime foi uma “barbaridade” e que a suspeita ainda pode ser indiciada pelos crimes de tortura e lesão corporal.O paradeiro da acusada de agressão é desconhecido.
(Com informações do UOL)
 
▲ Topo>