terça-feira, 4 de julho de 2017

GUARNIÇÕES DO 6º BATALHÃO RECUPERAM PISTOLA DA PM

Uma Pistola 940, de patrimônio da Polícia Militar do Pará, e um aparelho celular foram apreendidos na madrugada desta terça-feira, 04, por uma guarnição do 6° Batalhão, no bairro do Guajará I, em Ananindeua. Dois homens flagrados pela PM arrombando uma residência, trocaram tiros com os policiais e após serem neutralizados, foram conduzidos ao Hospital Metropolitano, mas não resistiram aos ferimentos.
Era por volta das 2 horas da madrugada, quando a Sargento Liliana Carvalho, adjunto da 2ª Companhia do 6° Batalhão, recebeu informações de que havia um veículo suspeito estacionado entre a WE 66 e a WE 67, no bairro Guajará I. Ao averiguarem a denúncia, viaturas da área perceberam que o portão de uma das residências apresentava sinais de arrombamento e decidiram chamar o proprietário da residência. Ao perceberem que o homem estava nervoso, os policiais entraram na residência, mas foram surpreendidos por um dos criminosos que iniciou uma troca de tiros com a Polícia.
A pistola 940 da PMPA, utilizada pelos criminosos no momento da troca de tiros, foi apresentada na delegacia da Cidade Nova junto com um aparelho celular e o veículo utilizado pela dupla. Nenhum policial militar que atuou na ocorrência foi atingido. Uma mulher, acusada de ser cúmplice  no crime, também foi apresentada, mas não sofreu nenhuma escoriação.
“É o que a sociedade espera da gente”, declarou a Sargento Liliana, que fez questão de ressaltar a participação de todos os companheiros de missão: Tenente Alves; Sargento F. Marques; Cabos Francisco, Marcones, Augusto, Marcelo, Mourão e Soldados Modesto, Bezerra e Francel.


Por Soldado Taiane - Ascom PM
 
▲ Topo>