terça-feira, 18 de julho de 2017

Em Itaituba//Pa: O comando da policia militar está organizando o efetivo de homens que vão atuar na praia de Paraná mirí durante a realização do ita verão. o objetivo é garantir a segurança dos banhistas.






 o ita verão começa já neste próximo final de semana na praia de Paraná mirí, portanto os órgãos de segurança pública estão se organizando para este grande evento veraneio. a policia militar por exemplo está esperando apenas terminar os festejos de Santana para definir o efetivo de policiais que vai atuar na praia.


o evento será realizado durante quatro domingos. durante esse período um grande numero de pessoas se desloca até a praia onde vai prestigiar o evento e se refrescar nas belas águas do rio tapajós. portanto, há uma grande preocupação da policia para evitar violência na praia.


o comandante da policia militar aproveita para orientar as pessoas que vão se divertir nas praias neste período do verão, segundo ele, é preciso que todos tenham muita cautela e não exagerar na bebida alcoólica.

Fonte: BR em parceria com repórter Risonaldo Mello

 
▲ Topo>