sexta-feira, 7 de julho de 2017

CELPA REFORÇA EQUIPES NOS BALNEÁRIOS DE MAIOR MOVIMENTAÇÃO NO VERÃO PARAENSE

Equipes da empresa fornecedora de energia ficarão de plantão para atender situações emergenciais na rede elétrica.

Celpa terá equipes de plantão nos balneários.  (Foto: Divulgação/ Celpa)


Com o início das férias escolares e do veraneio nos balneários paraenses, a Celpa, concessionária de energia elétrica, vai reforçar as equipes de plantão nos municípios em que há grande fluxo de pessoas. A empresa elaborou um ‘Plano Verão’, com ações para solucionar situações emergenciais ou qualquer outra eventualidade relacionada ao fornecimento de energia nessas áreas.

Na região metropolitana de Belém e municípios próximos, a Celpa disponibilizará várias equipes de manutenção leve e de alta tensão, que ficarão localizadas em pontos estratégicos, como na Ilha de Mosqueiro, de Cotijuba, das praias do Caripi e Beja, e dos municípios de Soure e Salvaterra, na Ilha do Marajó. Esses profissionais deverão monitorar o fornecimento e estarão a disposição no caso de algum imprevisto.

Outro município que recebe um grande número de visitantes nesta época do ano é Salinópolis. A empresa disponibilizará para o balneário equipes extras de plantão e reforçará o atendimento em locais com maior concentração de pessoas. O mesmo ocorrerá em Bragança, Marudá e Castanhal, localizados no nordeste do Estado, além de Marabá e Tucuruí, no sudeste do Pará.

Qualquer demanda, os veranstas podem entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone: 0800 091 0196.

 
▲ Topo>