domingo, 9 de julho de 2017

CASAL É FLAGRADO COM DROGAS

Casal é flagrado com drogas (Foto: Polícia Civil)

Na tarde de sexta-feira, no município de Magalhães Barata, região do nordeste paraense, policiais civis e militares daquele município, com apoio de policiais civis do município de Igarapé-Açu, prenderam, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, o casal Theones Pedrosa Amorim, 24, e Samila Thaiane Lopes do Nascimento, também de 24 anos.
O delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil de Igarapé-Açu, disse ao DIÁRIO que a operação foi em decorrência de várias denúncias de que na casa dos acusados funcionava um ponto de revenda de drogas. “Foi solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar junto ao poder judiciário local, o que foi deferido pelo magistrado Cristiano Magalhães. Foi encontrado na casa bastante droga do tipo cocaína em pedra e pequenas trouxinhas de droga, prontas para revenda”, informou Damasceno.
Ainda segundo o delegado, cada trouxinha era revendida pelo valor de R$ 10. “Os presos ficarão à disposição da justiça, depois de serem autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas”, finalizou o policial civil.
 
▲ Topo>