segunda-feira, 3 de julho de 2017

Avião locado pelo Exército Brasileiro cai e deixa mortos em Roraima


Quatro pessoas morreram após a queda de um monomotor que servia ao Exército Brasileiro no norte do Estado de Roraima nesta segunda-feira (3). As vítimas estavam na aeronave que sobrevoava a cidade de Cantá, distante 36km da capital, Boa Vista. Uma pessoa sobreviveu e as informações iniciais é de que ela teria pulado do avião antes do choque contra o chão. O monomotor é da companhia Paramazônia, a mesma do avião que caiu no Rio Catrimani no mês passado.

O avião caiu em uma região de mata fechada próxima à pista de pouso da Paramazônia. De acordo com a Defesa Civil, o único sobrevivente da queda foi resgatado e levado ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. A Secretaria de Saúde de Roraima informou que o estado de saúde do sobrevivente é grave.

Técnicos do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas foram ao local e iniciam o processo de investigação ainda nesta segunda-feira.

Exército

O monomotor foi contratado pelo Exército Brasileiro para transportar pessoas que trabalham em uma operação de repressão contra o tráfico de armas e drogas em Roraima.

Fonte: G1

 
▲ Topo>