quinta-feira, 22 de junho de 2017

PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Preso acusado de tentativa de feminicídio  (Foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22) em cumprimento a mandado de prisão preventiva no município de Barcarena, região nordeste do Pará, José Wilton da Silva Oliveira, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a companheira.
O crime foi registrado há um mês no bairro Briolândia, no distrito de Vila dos Cabanos, onde o casal residia. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o crime.
A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Barcarena.
Segundo a polícia, o acusado golpeou a vítima na cabeça com uma grelha de churrasqueira durante uma briga em casa. Por causa da agressão, a vítima ficou com uma lesão grave e teve que ser submetida a uma sutura com cerca de 16 pontos no local do ferimento.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado chegou ainda a enfiar os dedos nos olhos da mulher, durante a agressão, afirmando que queria deixá-la cega.Após ser preso, o acusado foi conduzido provisoriamente para a carceragem da delegacia local e será transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.
(Com informações da Polícia Civil)
 
▲ Topo>