quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLÍCIA INVESTIGA MORTES, MAS AINDA SEM SUSPEITOS

Polícia investiga mortes, mas ainda sem suspeitos  (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará) 
Órgãos de segurança do Estado realizam uma investigação para identificar os suspeitos de envolvimento na chacina ocorrida na noite desta terça-feira (6), no bairro do Condor, em Belém, que matou cinco pessoas e deixou outras 15 feridas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, diversos órgãos realizam ações integradas para esclarecer o caso.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando suspeitos encapuzados foram de carro até um bar localizado na Rua Nova Segunda e dispararam contra os clientes do local, aparentemente sem um alvo específico. Quatro pessoas morreram no local, e uma quinta vítima faleceu enquanto recebia atendimento no PSM do Guamá. Outras nove pessoas, incluindo um casal de crianças, foram baleadas e ficaram feridas.

Por nota, a Segup informou que as Polícias Civil e Militar e o Centro de Perícias Renato Chaves desencadearam uma série de medidas para as circunstâncias, motivações e responsabilidade do crime, incluindo "ações de buscas nos bairros da Cremação, Jurunas e Condor" e ações de "barreiras e operações de saturação nas três áreas estão mantidas com militares do 20º Batalhão da PM, assim como guarnições da Ronda Tática e do Choque".

Até a manhã desta quarta-feira (7), nenhum suspeito do crime havia sido identificado. De acordo com a Polícia Civil, a perícia no local já foi concluída e depoimentos de testemunhas foram coletados no local. Entretanto, quase ninguém se dispôs a falar sobre o crime.

As investigações do caso continuam.
https://www.facebook.com/brnoticiasitb/
(DOL)
 
▲ Topo>