quinta-feira, 22 de junho de 2017

OPERAÇÃO DETÉM SUSPEITOS E APREENDE VEÍCULOS

Operação detém suspeitos e apreende veículos (Foto: Via WhatsApp)
Na última quarta-feira (21), a Operação Tolerância Zero, em Bragança, apreendeu sete motocicletas e um carro. Além disso, suspeitos foram detidos em um bairro da cidade.
A operação teve como ponto principal as imediações do Conjunto Minha Casa minha vida, no bairro da Vila Sinhá, onde os militares realizaram diversas abordagens, revistas, incursões e em parceria com o Demutran combatendo a condução de motocicletas por menores.
Na operação, houve buscas em residências e em uma área de mata atrás de encontrar drogas, armas, objetos de roubo e furto, pessoas que estivessem envolvidas nos arrombamentos naquele local. Ninguém foi detido no bairro, apenas motocicletas foram recolhidas por estarem sem documentação e com os seus licenciamentos atrasados.
Já no bairro Alto Paraíso, ao passar pela saída da passagem Jovita, a Polícia abordou seis pessoas e um deles disse que estava de alvará de soltura. Um deles possui uma tatuagem de um palhaço, que levantou suspeitas se ele teria envolvimento com algum assassinato de policial.
Outros suspeitos, em número não especificado, foram detidos e levados para a delegacia do município para procedimentos legais.

(DOL)
 
▲ Topo>