sexta-feira, 23 de junho de 2017

PRESOS SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL NO GUAMÁ

Presos suspeitos de assassinar policial no Guamá (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O crime ficou caracterizado como homicídio, diante da intenção dos criminosos em matar a vítima. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Job Jonson Miranda dos Santos, Luis Allison Moraes Melo e Josué Barros de Souza foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23), suspeitos de participar do homicídio do policial militar reformado Rosinaldo Rodrigues Barbosa, de 55 anos, na tarde de ontem (22), no bairro do Guamá.
Segundo a Polícia Civil, pelo menos outras três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime e estão sob investigação.
De acordo com a Polícia Civil, Rosivaldo foi morto por quatro homens que usaram duas motocicletas diferentes. Job Jonson foi reconhecido por testemunha como o piloto de um dos veículos. As investigações apontam, ainda, que os suspeitos se reuniram antes na casa de Luis Allison, no Guamá.
Já Josué, segundo a PC, teria emprestado a motocicleta aos comparsas para o cometimento da execução.
O crime ficou caracterizado como homicídio, diante da intenção dos criminosos em matar a vítima. O trio foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
A PC informou que as investigações prosseguem para definir a motivação do crime. O caso está sob a coordenação do delegado Jivago Ferreira, da Divisão de Homicídios.
As prisões foram realizadas durante diligências coordenadas pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em conjunto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).https://www.facebook.com/brnoticiasitb/
(DOL)
 
▲ Topo>