quinta-feira, 22 de junho de 2017

ESTUPRA A FILHA E FOGE COM BEBÊ, FRUTO DO ABUSO

Estupra a filha e foge com bebê, fruto do abuso (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Na terça-feira (20), o pescador Edivânio Gomes da Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. O caso ocorreu na zona rural do distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife.
De acordo com a polícia, além dos abusos sexuais, o pescador ainda fugiu com o bebê para o estado de Pernambuco. Ao ser detido, ele estava acompanhado de algumas pessoas e da esposa, mãe da adolescente violentada e avó do bebê, fruto dos estupros. As informações são do Jornal do Commercio, de Pernambuco.
Segundo a Polícia, Edivânio foi preso em via pública e, no momento da ação, empunhava uma foice. "Ele agiu com desdém e negou as acusações. Ele estava acompanhado da mãe da vítima, que nós acreditamos que veio por livre e espontânea vontade", afirmou o delegado do caso. O bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Adolescente vítima
Segundo Alan Barbosa, chefe de operações de Delegacia Especializada da Polícia Civil de Alagoas, a polícia de Alagoas acionou a polícia pernambucana ao receber uma informação de que o homem estaria no Litoral Sul do Estado. "O mandado de prisão contra ele foi expedido em março do ano passado. Ele fugiu na época e a adolescente, vítima dos estupros, está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Maceió", conta. Ainda segundo a polícia, os estupros teriam acontecido em Maceió, cidade onde o suspeito morava com a família antes de fugir para Pernambuco.
O suspeito foi conduzido de volta para Alagoas, onde as investigações devem ser concluídas. A esposa do suspeito não se pronunciou, mas, segundo Barbosa, será investigada.
(Com infomações do Jornal do Commercio)
 
▲ Topo>