quinta-feira, 8 de junho de 2017

ESTÁ PREVISTO PARA ESTA SEXTA FEIRA UMA VISITA DO GOVERNADOR DO ESTADO AOS MUNICÍPIOS DE AVEIRO E TRAIRÃO, MAS OS VEREADORES DE ITAITUBA ESTÃO QUESTIONANDO PORQUE SIMÃO JATENE TAMBÉM NÃO VEM A ITAITUBA FALAR DAS OBRAS QUE ESTÃO PARADAS.


A construção do hospital regional do Tapajós, está parada há quase dois anos, a obra do governo estadual tem sido motivo de criticas de vereadores, entidades e da população em geral. 
Esta semana o deputado Hilton Aguiar anunciou a retomada dos trabalhos, segundo ele a empresa construtora já estava fazendo a contratação de pessoal.
Mas esta semana vereadores tiveram informações de que a obra não poderia ter continuidade por causa de problemas de desmoronamento de terra no terreno por trás da obra. O assunto foi levado a tribuna da câmara na sessão desta quarta feira.
A vereadora Maria Pretinha, defensora do governo do estado na câmara, disse que não teve conhecimento desse problema mas está buscando informações. Segundo a vereadora está previsto para esta sexta feira uma visita do governador Simão Jatene aos municípios de Aveiro e Trairão, Maria Pretinha foi questionada porque o governador não vem a Itaituba.
O vereador Daniel sugeriu a câmara que seja formado uma comissão de parlamentares para ir até Trairão ou Aveiro buscar resposta do estado com relação as obras paradas em Itaituba. Para o vereador David Salomão, essa região do estado é discriminada pelo governo estadual.
Fonte: Plantão 24 horas reportagem Marinaldo Silva.
 
▲ Topo>