quinta-feira, 29 de junho de 2017

EM ITAITUBA, COMPRA DE OURO FOI ALVO DE BANDIDO.

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 12h:15min, um elemento bem vestido fez um assalto em uma compra de ouro no Bairro Bela Vista , precisamente na São José entre as ruas 15° e 16° .

De acordo com informações, o bandido estava vestindo uma camisa cinza clara de calça jeans portando uma arma de calibre 38. Ainda segundo  informações da vítima  o meliante ainda deu um soco no rosto do mesmo,  o prejuízo foi calculado entre 15 a 20 mil reais em dinheiro e jóias, o desespero foi grande por parte do filho do proprietário que prefere não se identificar
Mas falou que o bandido ja tinha ido uns dias atrás na loja, e percebeu o jeito estranho do elemento que estava se tremendo todo na hora do assalto.

A Policia Militar esteve no local da ocorrência buscando todas as informações sobre esse caso para tentar prender o bandido que fez essa ação criminosa , qualquer denúncia e preciso para capturar esse bandido audacioso!.

Pois a vítima esta bastante revoltada com esse caso e diz : que o cidadão trabalha tanto pra um vagabundo desse roubar o que não é dele , e ainda deixa um enorme prejuízo a compra de ouro que a poucos meses está funcionando na cidade!

Daqui a pouco temos mais informações sobre esse fato.

Fonte: TV ONLINE - ROTA DA MADRUGADA. 

 
▲ Topo>