quarta-feira, 28 de junho de 2017

DEFESA CIVIL FAZ RECUPERAÇÃO DO TRECHO DA PASSARELA QUE DESABOU NA VILA NOVA, MAS A POPULAÇÃO QUER A REFORMA COMPLETA DA PONTE QUE ESTÁ TODA EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES.

A maioria das passarelas construídas em madeira já tem mais de 15 anos e nunca passou por uma reforma geral, apenas foi feito a recuperação dos pontos mais críticos e hoje o que se vê são madeiras soltas e  podres por todas as partes colocando em risco a saúde das pessoas que precisam todos os dias passar por cima das pontes para chegar ou sair de suas casas.



Na noite da ultima  segunda feira  um grupo de mulheres moradores da Vila Nova tiveram um grande susto, no momento em que passavam por cima da ponte parte da passarela desabou.



Ainda no  período da tarde de ontem a defesa civil esteve no local fazendo a recuperação da parte da passarela que desabou.


De acordo com o coordenador da defesa civil, o governo sabe  da necessidade de reforma de toda passarela o que exige todo um planejamento, mas  disse que os moradores também precisam fazer sua parte.

 repórter Marinaldo Silva.
 
▲ Topo>