domingo, 4 de junho de 2017

A guarnição composta pelos sargentos Luis Carlos, L.Silva; Cabo Bruna e soldados Ana Maria e Elenise, estava de serviço na avenida Presidente Vargas, centro de Belém e conta uma história emocionante o que aconteceu hoje

A guarnição composta pelos sargentos Luis Carlos, L.Silva; Cabo Bruna e soldados Ana Maria e Elenise, estava de serviço na avenida Presidente Vargas, centro de Belém,  quando o  Sgt L. Silva, em ação preventiva, abordou  um cidadão que estava com um recém-nascido no colo. Durante a averiguação, o militar perguntou sobre a procedência da criança. O homem explicou que era o pai e que, em parceria com a mãe da criança, trabalhava como lavador de carros. Enquanto isso, o bebê chorava muito.
Ao perceber que o motivo de tristeza do neném poderia ser fome, a soldado Ana Maria se prontificou a amamentá-lo.
A partir daí, a guarnição e o pai foram em busca de um local reservado e aconchegante para que o bebê pudesse mamar tranquilamente.
Com esse pequeno e singelo gesto, todos saíram felizes. Em especial, os nossos guerreiros militares que  honraram a farda e contribuíram para a construção de um mundo melhor. Juntos, chegaremos lá!
Conte com a gente, sociedade. Servir e proteger você e sua família é a nossa principal missão.
 
▲ Topo>