quarta-feira, 31 de maio de 2017

UMA MULHER FOI ACIDENTADADA NA NOITE DE HOJE APÓS SOFRER UM ASSALTO NO BAIRRO BELA VISTA. ELA ESTAVA CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA COM UMA CRIANÇA DE 10 ANOS NA GARUPA. O CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO PARA FAZER O ATENDIMENTO DAS VÍTIMAS

Era por volta de 7:20 horas da noite desta quarta feira, quando Fernanda Macedode 23 anos estava indo para sua residência conduzindo uma  motocicleta no momento em que sofreu o assalto seguido de acidente. 
 
Tudo aconteceu no cruzamento da 14ª rua com a travessa são José do bairro bela vista, segundo informações de quem presenciou a cena, dois elementos em uma moto abordaram a vítima e ao tentar tomar a bolsa da condutora que estava no braço ela caiu sofrendo o acidente.
 
O corpo de bombeiros foi acionado pela PM para atender a ocorrência. No local os militares fizeram os primeiros socorros e conduziram a vítima e uma criança de 10 anos que estava na garupa da moto para a emergência do hospital municipal.
 
De acordo com militar do corpo de bombeiros a vítima mais grave foi a condutora da motocicleta que sofreu várias escoriações pelo corpo, mas ela foi entregue na emergência do hospital para ficar aos cuidados da equipe médica de plantão.
https://www.facebook.com/brnoticiasitb/ Em pareceria com Repórter Risonaldo Mello 
Fotos: sinegrafista caçula (SBT)

 
▲ Topo>