quarta-feira, 31 de maio de 2017

PRESOS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA AS DROGAS

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (31), durante a operação “Tolerância Zero Contra as Drogas”, no município de Muaná, no Marajó.
Em uma residência localizada na área conhecida como Buraco Escuro, foi encontrada uma grande quantidade de drogas. No local foram presos Nuvac de Jesus Serrão Furtado, Vanessa de Jesus Pereira, Dadiel Cirino de Oliveira e Taiane de Jesus Oliveira. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muaná, para as providências cabíveis na forma da lei.
Vanessa de Jesus também é apontada como participante do assalto ao Banco Expresso do Bradesco, ocorrido em Muaná, no mês passado.
 

De acordo com o Tenente Souto, pertencente ao efetivo da 20° CIPM, foram encontradas aproximadamente 500 gramas de uma substância semelhante a maconha e vários papelotes de maconha, o chamado limãozinho.
"Vamos continuar nosso trabalho de combate à doença que se instalou nesta cidade e está destruindo várias famílias. O tráfico de drogas é responsável por toda onda de violência que assola esta região e vamos enfrenta-lo com todas as nossas forças e apoio das demais autoridades" disse o capitão Corrêa, comandante da 20° Companhia Independente de Polícia Militar, instalada em Muaná.
(Com informações de Dário Pedrosa)
 
▲ Topo>