quarta-feira, 31 de maio de 2017

INTEGRANTES DE QUADRILHA SÃO PRESOS NO AEROPORTO

Integrantes de quadrilha são presos no aeroporto   (Foto: Divulgação/Ag. Pará) 

Dois homens que ainda não tiveram os nomes divulgados, sendo um paraense e um catarinense, foram presos enquanto desembarcavam nesta quarta-feira (31), no aeroporto de Belém. 
Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual especializada em arrombamento de caixas eletrônicos em várias cidades do Brasil. 
De acordo com informações da Polícia Civil, a polícia do Pará e do Espírito Santo trocaram informações e fizeram uma ação nesta quarta-feira, para prender os integrantes da quadrilha. Dois homens também foram presos no aeroporto de Vitória quando desembarcavam. Eles são suspeitos de arrombar um caixa eletrônico no interior da Bahia.  
A Polícia Civil informou ainda que com os detidos em Belém, foram encontrados maçaricos e outras ferramentas usadas para arrombar caixa eletrônico. 
Com a prisão dos quatro, a polícia vai continuar investigando o caso para tentar localizar os outros integrantes da quadrilha. 
Os detidos foram levados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado Pará (DRCO). O delegado Thiago Belieny está responsável pelo caso. 
(DOL)

 
▲ Topo>