sexta-feira, 17 de março de 2017

O TERMINAL HIDROVIÁRIO DE ITAITUBA ESTÁ SEM ADMINISTRADOR, ANASTÁCIO AGUIAR PEDIU AS CONTAS E A CÂMARA DE VEREADORES COBRA PROVIDÊNCIAS PARA NÃO DEIXAR O LOCAL SEM COMANDO.


O terminal Hidroviário de Itaituba tem a melhor estrutura na região para quem  viaja de barco ou lancha com destino a Santarém. 

O terminal construído pelo estado oferece conforto e segurança aos passageiros e pessoas que visitam o local.   Todos os dias saem duas lanchas e um barco levando cargas e passageiros, através do rio Tapajós,  e para melhorar o atendimento ao publico algumas medidas foram tomadas pela administração municipal através da secretaria de administração.

 Rone  Freitas secretario de administração

De acordo com o secretario de administração quem ganha com as novas medidas é a população e as empresas de transporte fluvial  que passam a ter mais comodidade na hora de pagar passagens ou taxas de transportes de cargas.

Mas a surpresa  foi a saída do administrador do Hidroviário. Anastácio pediu demissão do cargo pegando muita gente de surpresa, a  notícia chegou ao poder legislativo através do vereador Diego Mota.

Vereador Diego Mota

De acordo com o vereador é preciso que haja um entendimento entre administração municipal, empresas de transporte fluvial e a direção do hidroviário para que a população  não seja  prejudica.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo
 
▲ Topo>