quarta-feira, 22 de março de 2017

NÍVEL DO RIO TAPAJÓS CONTINUA SUBINDO E PREOCUPA AUTORIDADES, DE ACORDO COM A DEFESA CIVIL, O NÍVEL DA ÁGUA JÁ ESTÁ ACIMA DO ESTADO DE ALERTA.




De acordo com a defesa civil  pesar de ainda não ser uma cheia como as dos anos anteriores, o nível do rio tapajós deixa as autoridades  em estado de alerta. 

Thiago Mendes diretor da Defesa Civil de Itaituba

O  diretor da defesa civil disse em entrevista que todas as providencias estão sendo tomadas para evitar que alguma família seja prejudica com a subida do nível do rio.

Beniks  REDEC Defesa Civil do Estado

Alem do município, a defesa civil do estado  também está monitorando o nível do rio que já está com 50 centímetros acima do nível de alerta. 


A defesa civil tanto municipal como estadual já  entraram  em contato com corpo de bombeiros, policia militar  e exercito brasileiro para qualquer eventualidade, uma vez que ainda tem previsão de muita chuva para a região. 


A defesa civil também está em alerta com relação as áreas de riscos tanto na cidade como no interior, tudo está sendo monitorado constantemente. O período de chuva também preocupa a defesa civil com relação ao distrito de Miritituba, vários pontos de Riscos estão sendo monitorados todos os dias pela Defesa Civil do Município e do Estado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva

 
▲ Topo>