quarta-feira, 1 de março de 2017

MOTOS APREENDIDAS PELAS POLICIAS MILITAR A CIVIL JÁ ESTÃO NO PÁTIO DA COMTRI, AGORA COM O PÁTIO DA SECCIONAL LIBERADO, A POLICIA TAMBÉM PROMETE INTENSIFICAR AS FISCALIZAÇÕES JUNTAMENTE COM OUTROS ÓRGÃOS SE SEGURANÇA NO TRÂNSITO.


O pátio da delegacia de policia que estava lotado de motocicletas agora está  quase todo desocupado, isso porque grande parte dos veículos foram levados para o pátio da coordenadoria municipal de transito onde também já existe uma grande quantidade de veículos apreendidos.


Todos os veículos transferidos da delegacia de policia para a COMTRI, já estão apreendidos há pelo menos seis meses. Mas como os trabalhos de fiscalização continuam, logo o pátio da seccional poderá estar cheio de motos novamente.

Delegado Conrado Volfring

De acordo com o delegado Conrado Volfring, com a liberação do pátio da seccional a policia civil poderá intensificar as operações em parceria com a PM  e outros órgãos de segurança.

A COMTRI também garante que vai intensificar as fiscalizações nas ruas da cidade com o objetivo de combater a violência no transito da cidade.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
 
▲ Topo>