sábado, 4 de março de 2017

HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE QUARTO EM BELÉM

Homens são assassinados dentro de quarto em Belém (Foto: Cássia Medeiros/RBATV)
Dois homens, identificados como João Paulo e Márcio, foram mortos a tiros dentro de um quarto em que moravam no bairro do Telégrafo em Belém. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4) e ambos foram encontrados na manhã de hoje.
De acordo com informações do sargento Monteiro, da 1ª Companhia da Polícia Militar, vizinhos disseram ter ouvido os disparos por volta de 3h.
"O local do crime é um terreno abandonado que fica na Djalma Dutra com a Curuça, onde eles moravam em um quarto. Os vizinhos ouviram três disparos. Um morreu na cama e o outro jogado no chão", disse o militar.
No chão do quarto, corpo de uma das vítimas. Segundo a polícia, os dois formavam um casal. (Foto: Cássia Medeiros/RBATV)
CRIME DE ÓDIO
Devido as circunstâncias, a polícia deve investigar se os assassinatos não foram casos de crime de ódio. Os dois podem ter sido vítimas de homofobia.
"Eles eram um casal homoafetivo. Nada foi roubado. O quarto foi invadido e os disparos feitos", detalhou o sargento que apura o caso.Até a publicação da reportagem, uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estava no local onde iniciou os trabalhos antes de remover os corpos.O crime será levado para a seccional do Telégrafo e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.(Com informações de Cássia Medeiros/RBATV)
 
▲ Topo>