sábado, 11 de março de 2017

HOMEM É PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO DA POLICIA MILITAR.

Marcelo Barbosa da Silva de 36 anos foi preso pelo serviço de inteligência da policia militar na tarde deste sábado (11) por volta das 16h:30min, após prática o furto de uma TV em uma residência na avenida Marechal Rondon em Itaituba. 

 Marcelo e sua cúmplice.


Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela vitima, é de que ela não estava em sua residência quando aconteceu o crime, e diz que a ação do serviço reservado da policia militar foi muito rápido. Os policiais estavam em outra missão quando avistou o Marcelo em uma motocicleta com uma mulher carregando uma TV em atitude totalmente suspeita.

Motocicleta que estava com o acusado

De imediato os policiais como já conhecem o Marcelo e sabe que o mesmo vive de alguns furtos de residencias fizeram uma abordagem no mesmo, e até que conseguiu saber de toda a verdade de que a TV era furtada.

Material usado para arrombar a fechadura 


O serviço reservado pediu apoio a GUPM ao comando do Sargento Francivalbe, e fizeram a condução dos acusados até a 19° seccional de policia civil e a mulher por dar apoio nas ações do Amante. Já alguns minutos depois na delegacia a esposa de Marcelo também foi  na delegacia e ficou furiosa com toda a situação. Os dois acusado serão ouvidos pelo delegado de plantão.
postado por www.brnoticiasitb.com.br/
 
▲ Topo>