segunda-feira, 20 de março de 2017

A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO OS HOMICÍDIOS QUE ACONTECERAM NESTE DOMINGO.


Foram três homicídios que ocorreram somente neste domingo 19 de março de 2017, em itaituba. o primeiro aconteceu por volta de cinco horas da manhã na praça celso matheus. josé andré felipe de sousa de 20 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora. momentos depois, josé wilson rodrigues costa de 35 anos foi atingido também com um tiro na cabeça, desta vez na 19 rua do bairro bom remédio, onde dois elementos chegaram em uma moto e o carona efetuou o disparo. já praticamente no final da tarde do mesmo dia outro assassinato foi cometido. joão lucas almeida da silva de 19 anos recebeu um tiro no peito e não resistiu. de acordo com a polícia civil até o momento ninguém foi preso, mais as investigações continuam para tentar prender os acusados.
A polícia acredita que todos os homicídios que ocorreram neste podem estar relacionados ao trafico de drogas, segundo o delegado conrado que está presidindo o inquérito policial as vitimas podem ter sido executadas pelos mesmos autores que praticaram os três homicídios. portanto ele não descarta essa possibilidade.
Todo um trabalho de investigação será feito em parceirias com as a polícias civil e militar para elucidar os crimes o mais rápido possível.
                 
Fonte: www.facebook.com.br com informações do repórter Risonaldo Melo

 
▲ Topo>