quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO SERÁ IMPLANTADO NA CADEIA PÚBICA DE ITAITUBA. O INVESTIMENTO SERÁ FEITO ATRAVÉS DE UMA PARCERIA DA SUSIPE COM O CONSORCIO TAPAJÓS.




A reunião foi realizada esta semana na sede do consorcio tapajós, e contou com a presença de representantes da policia militar, consorcio, direção do presídio e uma empresa de monitoramento eletrônico. 

Alnecy Lopes diretora do presídio

O  objetivo da reunião foi, discutir sobre a implantação de um  sistema de monitoramento na cadeia publica de Itaituba, para isso a direção da casa penal está buscando apoio da entidade que representa os municípios da região .

Eanes Pereira empresa de monitoramento

De acordo com o representante da empresa de monitoramento eletrônico, a instalação de câmeras dentro e fora do presídio vai garantir mais segurança aos detentos, aos  funcionários  do presídio e da própria comunidade que mora em volta da cadeia publica. 

Neri  Prazeres diretor executivo do consorcio Tapajós

O diretor executivo do consorcio Tapajós se colocou a disposição para atender a solicitação da casa penal.  De acordo com Neri dos Prazeres, o pedido da direção do presídio será atendido.

Aspirante Jodan Policia Militar

O comando da policia militar também aproveitou a oportunidade para pedir que o sistema de monitoramento seja   estendido a outros pontos da cidade e principalmente nas proximidades do 15º BPM. O pedido do batalhão ainda será analisado pelo consorcio tapajós.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis
 
▲ Topo>