segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ITAITUBA//PA:MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA COM VÍTIMAS FATAIS NA NOITE DE ONTEM.



( vitimas pai e filha)


Uma moto bateu de frente em um micro-ônibus escolar  e deixou uma criança de 7 anos morta e o condutor da motocicleta em estado grave. 


Eduarda oliveira Rodrigues estava sendo transportada pelo pai nesta motocicleta que foi conduzida para a 19ª seccional.
 

 A batida foi tão forte que a criança não aguentou os ferimentos e veio a óbito, A policia militar foi acionada isolou o local até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo, e controlou o trânsito na BR, Ainda de acordo com informações o condutor do micro-ônibus fugiu do local com medo de ser linchado por populares. Um grande número de curiosos chegou para presenciar a sena triste no momento em que os familiares chegaram para reconhecer a vítimas.

 Quem tava conduzindo a motocicleta era Moacir Gomes Rodrigues de 33 anos, ele foi conduzido em estado grave ao hospital municipal pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito, A policia civil também esteve no local para colher informações sobre as causas do acidente.
(Moacir Gomes Rodrigues)
 De acordo com o delegado Conrado será instaurado um inquérito policial para indiciar o condutor do micro-ônibus por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo ele, relatos da mãe da criança, o pai estava totalmente embriagado quando pegou a motocicleta e saiu para buscar a filha em um determinado lugar da cidade. 

Fonte: www.brnoticiasitb.com.br com informações do Repórter  Risonaldo Mello
 
▲ Topo>