terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ITAITUBA//PA: GUARNIÇÃO DA PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR UM HOMEM POR DESAFETO NO PORTO DA BALSA

 
Wellington de Oliveira vulgo "De Belém", de 26 anos, foi detido pela polícia militar e encaminhado para apresentação na 19° Seccional de Polícia Civil. Ele foi apontado como autor de um esfaqueamento ocorrido na área do porto da Balsa.




Na delegacia, o acusado admitiu a culpa, e relatou que é morador de rua. Ele contou, ainda, que estava bebendo com um grupo na orla da cidade, quando apareceu o Manoel, que foi reconhecida como um suspeito de estupro. Com raiva, Wellington teria partido para agressão.

Policiais na embarcação com o acusado.

A guarnição do sargento Cícero teve trabalho para prender o acusado, que teria tentado uma fuga se atirando no rio Tapajós. Os policiais tiveram que solicitar apoio de uma pequena embarcação para alcançar o suspeito, que tentou escapar nadando.


Vitima Manoel

A vítima foi identificada por "Manoel" e foi conduzida para avaliação médica no Hospital Municipal, onde foram identificadas três perfurações de faca um acertando na cabeça duas na costa na altura do pulmão. Até o fechamento desta matéria, o quadro clínico da vitima é bem delicado.

Faca utilizada para perfurar a vitima.

com informações do Repórter Mauro Torres.

 
▲ Topo>