terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MULHER GRÁVIDA É FEITA DE REFÉM POR BANDIDOS, NO BAIRRO MARARÚ, EM SANTARÉM, NO PARÁ

Uma mulher viveu momentos de terror nas primeiras horas desta terça-feira, 31, em Santarém, Oeste do Pará. Bandidos em fuga fizeram-na refém por horas até se entregarem, após a chegada da Polícia Militar.
Por volta das 05 horas desta terça-feira, três bandidos armados, fugindo de policiais militares, no bairro Mararú, invadiram uma residência na rua Costa e Silva e fizeram uma mulher grávida de refém. O bairro fica localizado no quilômetro 09 da PA - 370 (rodovia Curuá Una).
De acordo com informações dos policiais, os bandidos haviam cometido um roubo em uma residência localizada na rua Municipalista. Após fugirem à pé, a Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição aos acusados. Na fuga, um dos ladrões fugiu pela mata e os outros dois invadiram uma casa na rua Costa e Silva e fizeram uma mulher grávida de refém. A partir daí, deu-se início a uma longa negociação da Polícia com os dois fugitivos para que se rendessem sem ferir a vítima ou qualquer dos policiais.
Depois de aproximadamente uma hora em negociação, os dois acusados se renderam, enquanto que o terceiro, que fugiu pela mata, trocou tiros com os policiais e foi alvejado. Não resistindo aos ferimentos, morreu ainda no local. A vítima grávida foi atendida pelo SAMU e apesar do trauma, passa bem. 
Os dois ladrões presos foram e conduzidos à delegacia para serem autuados em flagrante. Com os mesmos foram aprendidas as armas usadas no roubo.
 
▲ Topo>