sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Filho de empresário morre com tiro na cabeça

Filho de empresário morre com tiro na cabeça (Foto: DOL) 
 Mais um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Dessa vez, a vítima foi Ruan Junior do Nascimento Sousa, de 21 anos, filho de um microempresário do ramo da venda de gás de cozinha. O crime aconteceu no bairro Jaderlândia, na noite de quarta-feira (25) na calçada do estabelecimento comercial do pai da vítima, localizado na rua Adailson Rodrigues.

Ruan saiu de uma academia e estava na calçada do ponto comercial de seu pai quando, por volta das 22h, foi atingido com 3 tiros de revólver na cabeça, disparados por um homem ainda não identificado. O atirador teria fugido em uma motocicleta acompanhado de outra pessoa, também não identificada. Uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o jovem já estava sem vida.

Seus pais e um casal de irmãos ficaram desesperados quando viram o corpo sendo removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima deixou esposa e um filho recém-nascido. A esposa também ficou desesperada quando viu o marido morto.

Moradores da área, que não quiseram se identificar, afirmam terem percebido um homem descendo de uma motocicleta e se dirigindo até o ponto de venda de gás de cozinha, onde Ruan estava. Ainda de acordo com as testemunhas, o desconhecido se aproximou e efetuou os disparos fatais contra o filho do microempresário. Outra versão é que o crime teria acontecido durante uma tentativa de roubo ao celular da vítima. Policiais civis não descartam outras hipóteses.

Foi aberto na Polícia Civil um inquérito para apurar o caso e tentar descobrir o que realmente teria motivado o assassinato.

(Tiago Silva/Diário do Pará)
 
▲ Topo>