quinta-feira, 10 de novembro de 2016

SANTARÉM//PA: Homem morto a tiros no Elcione Barbalho


Mais um homicídio aconteceu na cidade de Santarém, desta vez a vitima de nome André Silva das Neves conhecido por "Pirata".  O Indivíduo foi baleado e morto no bairro no Elcione Barbalho, precisamente na Rua "4" com a Travessa "E", por volta das 22 horas.

As informações repassadas ainda do local pela Policia Militar dão conta de que dois elementos passaram pelo local em uma moto Titan  de cor preta e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo sendo que em um dos disparos ele foi alvejado. Segundo a policia depois dos disparos contra a vitima os atiradores tomaram rumo ignorado, relatos também de que no final de semana ele teria tido um desentendimento com alguns elementos.

"Pirata" como era conhecido, segundo a policia ele tinha envolvimentos com o trafico de drogas. Depois da ocorrência os socorristas do SAMU se deslocaram até o local e conduziram a vitima até o PSM, mais ele não resistiu e morreu no percurso,  a policia Civil foi acionada que imediatamente acionou o IML para fazer a remoção do cadáver.  

Fonte : Elias Junior Noticias 
 
▲ Topo>