quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PRF em Santarém recupera moto roubada e ainda prende ex - presidiária por posse ilegal de arma de fogo

Ontem, 15, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma moto roubada e ainda prendeu uma ex - presidiária por posse ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos vários objetos que possivelmente são produtos de roubos em Santarém, no Oeste do Pará. 

O cidadão Raimundo Pimentel Filho teve sua moto NXR BROS roubada e procurou o posto da PRF para informar o roubo e dizer que o veículo possui GPS, através do qual foi possível localizá-la na Comunidade São José, planalto santareno. 

Como fazia poucos minutos que havia acontecido o roubo, no bairro Maracanã, a PRF e mais uma equipe da PM de Mojuí dos Campos seguiram para o local indicado pelo GPS. Chegando na residência, os policiais a adentraram e encontraram não somente a moto roubada, como também uma arma de fogo tipo pistola 840 com numeração raspada; 15 cartuchos de munição .40; 06 relógios e um notebook. 

Na residência se encontrava a senhora Ana Paula da Costa Gomes, ex - presidiária e esposa do suposto assaltante que foi identificado como Anderson dos Santos Pereira, vulgo "índio", natural da cidade Itaituba e também ex - presidiário. 

Foi dado voz de prisão à senhora Ana Paula e a mesma foi apresentada em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os policiais fizeram buscas para localizar o autor do roubo mas não lograram êxito. 

Atualizando as informações. 

Que, posteriormente a PM descobriu que a arma foi roubada de um sargento da PM em Itaituba. 

Ana Paula da Costa Gomes, ex - presidiária e mulher do acusado

Produtos encontrados na residência do acusado Anderson dos Santos Pereira 

Numeração da arma encontrada de posse e na residência da acusada 

 
▲ Topo>