sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Parauapebas//Pa: Polícia investiga assassinato de adolescente de 16 anos

Alexandre foi morto com uma facada nas costas

Por volta das 09 horas das manhã da última quinta feira, 10, um jovem de 16 anos de idade, identificado por Antônio Alexandre de Sousa, foi morto com um golpe de faça nas costas.

O crime aconteceu em uma área de mata fechada apos um igarape no final da rua Mearim, bairro Casas Populares II.

De acordo com informações   o crime foi praticado por duas crianças uma de 11 e outra de 13 anos de idade e que o motivo do crime teria sido motivado por causa de droga. 

Após ser esfaqueado nas costa no meio do matagal a vítima ainda correu por cerca de 30 metros, mais desfaleceu após passar o Igarapé caindo já sem vida na subida da ribanceira. 

Acionada por moradores vizinho ao local do crime uma guarnição da polícia militar se deslocou para área onde isolou o local até a chegada da equipe da Divisão de Homicídio e do IML. 

Com base em informações de moradores a polícia realizou buscas mata adentro na tentativa de localizar e prender os autores do assassinato. 

Entretanto horas mais tarde os investidores tomaram conhecimento que o crime havia sido praticado por dois meninos e que os mesmos já havia deixado o município de Parauapebas com destino a Canaã dos Carajás em mora o pai de um dele.

No local do crime, além dos pertences da vítima também foi deixado as duas bikes dos menores infratores.

FONTE: Caetano Silva

 
▲ Topo>