segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PARAUAPEBAS/PA: ASSALTANTE É BALEADO E TEM MOTO DO CRIME ROUBADA

Um adolescente foi baleado e seu comparsa preso após uma ação criminosa praticada pela dupla a uma mulher no bairro Nova Vida em Parauapebas.
Erenilson Soares Costa, 23  anos de idade, natural de Pindaré Mirim (MA), foi preso na manhã deste sábado, na rua Airton Sena, após ter assaltado uma mulher na companhia de um adolescente.
Além do acusado também foi apresentado na delegacia minutos depois o adolescente 16 anos de idade,  baleado por uma testemunha que estava dentro de um veículo e teria presenciado toda ação da dupla que ao tomar o aparelho celular da vítima tentou deixar o local em uma moto POP vermelha, instante em que a testemunha reagiu contra a dupla atirando na perna esquerda do piloto  da moto.
Enquanto que Erenilson Costa que conseguiu fugir foi preso logo em seguida pelo Grupo Tático da PM e apresentado no 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Segundo a vitima que está grávida de seis meses, ela estava na rua Airton Sena esperando uma amiga quando foi surpreendida pela dupla. “Eles apontaram uma arma para minha cabeça e disseram pra eu entregar o celular. Fiquei bastante nervosa, e não percebi que dentro do veículo parado ali próximo havia uma pessoa que saiu e atirou no assaltante e recuperou meu celular”, contou a vítima que pede para não ser identificada.
Uma outra mulher esteve na delegacia tentando descobrir aonde estava a moto dela uma vez que teria emprestado a mesma para um vizinho, que teria emprestado para a dupla. O problema maior não foi a mulher identificada por Antônia Marina convencer a polícia de que não sabia que sua moto estava sendo usada para a prática criminosa, foi de ter aparecido um homem que  disse que era proprietário da moto e acabou levando do local do ocorrido.
Quando eu soube do que havia acontecido procurei no local e não encontrei então vim pra delegacia e também não estar aqui e a polícia não está acreditando que não tenho nada haver e nem tão pouco conheço eles”, ressaltou Antônia Marina.
Por: Caetano Silva
 
▲ Topo>