domingo, 13 de novembro de 2016

ITAITUBA//PA:ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA SENTIDO CAIMA DEIXA CARRO PRATICAMENTE IRRECONHECÍVEL, MAS POR SORTE NÃO HOUVE NENHUMA VITIMA FATAL.

O acidente aconteceu na tarde de domingo no km 9 da rodovia transamazônica, este carro vinha em alta velocidade pela via,  o motorista acabou perdendo o controle, e o veiculo acabou tombando para fora da estrada passando por cima até de uma cerca, dentro do carro estavam três pessoas, um não se machucou e saiu para pedir socorro, outro identificado pelo nome de Gildson Alves teve pequenas escoriações, e em estrado grave ficou um rapaz conhecido por Ricarcio rocha.


dentro do veiculo havia garrafas de bebidas alcoólicas, algumas acabaram sendo destruídas mas esta aqui ainda ficou inteira, o exame para saber se o motorista estava sob o efeito do álcool não foi feito por causa das circunstancias, mas direção e bebida nunca é uma boa ideia.

a velocidade com que o carro vinha foi um dos maiores agravantes, e o sargento do corpo de bombeiros pedem mais cuidado para quem trafega nesta estrada, que ultimamente tem sido subestimado pelos condutores, mas ele faz o alerta de que a via é muito perigosa.


Fonte: www.brnoticiasitb.com.br com informações do repórter Matheus Mendes 
 
▲ Topo>