domingo, 20 de novembro de 2016

Corpo com golpes de faca é achado em Barcarena

Corpo com golpes de faca é achado em Barcarena (Foto: Divulgação)
O delegado Augusto Potiguar, da Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, região do Baixo Tocantins, vai abrir inquérito policial para apurar o assassinato de Josias dos Santos Ribeiro, de idade não divulgada. O corpo dele foi encontrado no final da rua de Óbidos, em vila do Conde. O crime teve características de execução e foi registrado por Divany Santos Junior, que se identificou como parente do rapaz. Ela foi avisada por um amigo de que haviam encontrado um corpo na beira da praia com as características de Josias, na tarde de sexta-feira (18). 
 Divany Santos foi ao local, uma área de praia, e reconheceu o corpo. Ela contou ao delegado que o jovem seria usuário de drogas e, inclusive, já teria sido preso em Belém por vários crimes praticados.
Ela disse ao delegado Augusto Potiguar que a vítima vivia fugindo de cidade em cidade, pois cometia vários crimes e estava sendo ameaçada inclusive em Barcarena, onde teria chegado recentemente. Ele foi encontrado com várias facadas pelo corpo. Uma delas, na garganta, quase o degolou. 
 
▲ Topo>