segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CASTANHAL/PA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE 5 MANDADOS DE PRISÃO

A Polícia Civil de Castanhal, por meio da Divisão de Homicídios, deu cumprimento a 5 mandados de prisão preventiva por homicídio nos últimos 30 dias. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira, dia 21, pelo delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil em Castanhal. O primeiro mandado de prisão foi cumprido no dia 21 de outubro contra Ricardo Monteiro Alves pelo homicídio que vitimou Rosalino Sodré Ramos.
Enquanto estava preso, a justiça decretou um outro mandado de prisão no dia 26 de outubro contra o acusado, dessa vez pelo homicídio de Denilson de Souza Pimentel, ocorrido em agosto deste ano. O terceiro cumprimento de mandado se deu no dia 27 de outubro com a prisão de Brendo Souza Jardim, acusado de matar Jeferson Gomes de Souza no último mês de julho.
Já no dia 12 deste mês foi cumprida prisão preventiva de Victor Nayon das Neves Santos pelo homicídio de Macson Fontel Martins no mês de maio. Por fim, no último dia 16, a equipe policial prendeu Edilson Junior Rosa Ramos, acusado de assassinar no mês passado Lucian Lima da Paixão. A investigação aos casos de homicídio é uma das prioridades da Polícia Civil em todo o estado visando esclarecer os crimes contra a vida.
Por: http://Facebook.com/plantao24horasnews com informações da PC
 
▲ Topo>