sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Três presos durante operação em Mãe do Rio

Três presos durante operação em Mãe do Rio (Foto: Divulgação/PC)
Uma operação, chamada de “Jurupeba/Mãe do Rio”, da Polícia Civil resultou em 3 pessoas detidas e também no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, ontem, em Mãe do Rio, nordeste paraense. A ação visou o combate ao tráfico de drogas e também a um esquema de roubos de carros e receptação de veículos roubados. As 3 pessoas detidas foram enquadradas em Termos Circunstanciados de Ocorrência e depois liberadas. Uma quarta pessoa assinou um TCO por ser usuária de drogas.
Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro (não divulgada), mais 125 pedras de óxi de cocaína, 14 “pacotinhos” de cocaína e uma trouxa de maconha e 3 motos roubadas, foram apreendidas. Conforme o delegado André Costa, diretor da DRCO, ao todo, foram decretados 15 mandados de busca e apreensão pela Justiça de Mãe do Rio. Essa foi a primeira grande operação desse porte no município realizada este ano.
O material apreendido e as pessoas presas foram trazidos para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde serão periciados.
O delegado da DRCO, André Costa, ressaltou que a operação mobilizou 52 policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Grupo de Pronto-Emprego (GPE), Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
(Denilson D'almeida/Diário do Pará)
 
▲ Topo>