quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Morto a bala na frente da namorada

Morto a bala na frente  da namorada (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, por meio do delegado Everaldo Negrão, abriu um inquérito policial para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, que aconteceu na noite de anteontem, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.
O jovem estava na companhia de outra adolescente, quando foi morto com 3 tiros pelas costas. A garota, namorada dele, disse que caminhavam juntos quando foram abordados por dois desconhecidos. “Eu andava ao lado dele pela rua da Beira Rio, próximo a ponte do Rio Guamá quando, por volta das 22h, já perto de uma mangueira, 2 homens se aproximaram em uma motocicleta. Não foi possível identificá-los, pois o local era muito escuro. Depois ouvi 3 disparos e vi o rapaz baleado e caído no chão”, contou a testemunha.

FUGA
Ela disse ainda que se abrigou com medo de também ser atingida pelos disparos. A dupla fugiu do local, em disparada. Minutos depois equipes de policiais militares foram acionadas, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Primeiro o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de São Miguel do Guamá e depois foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. A motivação do crime ainda está sendo apurada. 
(Tiago Silva/Diário do Pará)
 
▲ Topo>